Apenas os comentários descentes serão publicados.

Comentários inoportunos serão ignorados,e estão sendo.

att Administrador

A associação se dedicará as suas atividades atravéz de seus administradores e associados, e adotará práticas de gestão administrativas ,suficientes a coibir a obtenção de forma individual ou coletiva, de benefícios ou vantagens , lícitas ou ilícitas, de qualquer forma, em decorrência a da participação nos processos decisórios, e suas rendas serão integralmente aplicadas em território nacional, na consecução e no desenvolvimento de seus objetivos sociais.

2 comentários:

  1. Quando se tem um sonho a realizar sem medo se consegue SIM! E deste sonho muitos e muitos amigos estão junto, agradeço a todos que junto a mim fazem parceria para poder trazer um sorriso melhor para nossas crianças! como sempre digo este sonho de ter fundado ONG SÃO FRANCISCO realizou-se por existir perto de mim verdadeiros AMIGOS que para mim chamo de AMIGO ANJO! tenho certeza que cada um ao olhar no rosto de cada criança que a ONG cuida se emociona como eu! Se cada um fizer um só gesto mudaremos este nosso país. Deixo meu forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. a ong e uma entidade que esta sorrindo muitos rostos e devolvendo a dignidade a muitas pessoas por isso vc que se sente motivado perlo voluntariado venha colaborar conosco pois a ong precisa de pessoas como vc carro leitor que esta visitando esta pagina, venha somar conosco pois fazer uma criança ou deficiente e algo tão gratificante esperimente e depois vc percebera a gratidão que tem feito
    a todos os visitantes desta pagina paz e bem

    ResponderExcluir